Serviços de Gestão de Programas

A Comarch fornece recursos dedicados que beneficiam enormemente sua equipe, e que trabalharão em colaboração com você para gerenciar as operações cotidianas de sua empresa. Gerentes de Programa dedicados e bastante experientes, irão gerenciar e coordenar seu programa de fidelidade executando tarefas operacionais, administração de aplicativos de software, bem como fornecer orientação especializada para melhorias futuras e maior crescimento.

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Ao escolher os serviços Comarch você irá reduzir o risco na gestão do programa e, ao mesmo tempo, liberar recursos internos por meio da delegação de processos que consomem tempo em demasia.

O escopo dos serviços prestados pelos gerentes de programa Comarch inclui:

  • suporte na organização, configuração e na seleção de prestadores de serviços de marketing parceiros de realização do programa
  • gerenciamento de relacionamentos correntes com parceiros estratégicos do programa e subcontratantes, quanto à configuração inicial do software de gestão fidelidade
  • administração contínua de aplicativos de software envolvidos nas operações do programa
  • relatório de KPIs do programa e desempenho dos serviços
  • detecção e prevenção de fraudes
  • gestão global de comunicação, definição e expedição de pesquisas de marketing, bem como a configuração e administração do programa do portal da web

program management services

Serviços

  1. 01 Configuração Inicial do Programa
    • definir regras da promoção de fidelidade que especificam o número de pontos a serem dados para os participantes do programa
    • definir os segmentos de membros/público-alvo  
    • estabelecer as recompensas incluindo vales, produtos, serviços, conversões de pontos para outros programas e resgate instantâneo
    • configurar regras de níveis VIP que especificam as condições de qualificação e bônus de acúmulo de pontos
    • determinar regras de expiração de pontos, bem como condições para a transferência de pontos 
    • configuração do portal da web do programa 
  2. 02 Atualizações de Configuração do Programa - Terceirização
    • criação de novas regras de emissão de pontos
    • testes das regras desenvolvidas e a modificação das já existentes
    • criação de novos itens de catálogo com base em listas de produtos recebidos e administração de quaisquer alterações e atualizações
    • modificação dos parâmetros do nível das estruturas existentes, ou criação de novos tipos de níveis
    • sistema de gerenciamento de usuários, configuração de funções e perfis
    • administração/modificação da dinâmica (mensagens de marketing, gráficos) e conteúdo estático (informações gerais, perguntas frequentes, T&Cs), dentro do portal da web do programa 
  3. 03 Gerenciamento de Parceiros e Terceirizados
    • integração de novos parceiros ao programa
    • relatório de acordos entre parceiros
    • tratamento de relacionamentos com parceiros estratégicos
    • seleção dos potenciais prestadores de serviços
    • estabelecer parcerias com terceirizados
  4. 04 Relatórios e Monitoramento de Desempenho do Programa
    • Monitoramento dos KPIs do Programa
    • Criação de layouts e conteúdos dos modelos de relatório
    • Geração de relatórios ad-hoc dos dados disponíveis no sistema
    • Visualização de dados e gerenciamento de relatórios de entrega
    • Monitoramento dos acordos quanto a níveis de serviço (SLA - Service Level Agreement)

Configuração Inicial do Programa

  • definir regras da promoção de fidelidade que especificam o número de pontos a serem dados para os participantes do programa
  • definir os segmentos de membros/público-alvo  
  • estabelecer as recompensas incluindo vales, produtos, serviços, conversões de pontos para outros programas e resgate instantâneo
  • configurar regras de níveis VIP que especificam as condições de qualificação e bônus de acúmulo de pontos
  • determinar regras de expiração de pontos, bem como condições para a transferência de pontos 
  • configuração do portal da web do programa 

Atualizações de Configuração do Programa - Terceirização

  • criação de novas regras de emissão de pontos
  • testes das regras desenvolvidas e a modificação das já existentes
  • criação de novos itens de catálogo com base em listas de produtos recebidos e administração de quaisquer alterações e atualizações
  • modificação dos parâmetros do nível das estruturas existentes, ou criação de novos tipos de níveis
  • sistema de gerenciamento de usuários, configuração de funções e perfis
  • administração/modificação da dinâmica (mensagens de marketing, gráficos) e conteúdo estático (informações gerais, perguntas frequentes, T&Cs), dentro do portal da web do programa 

Gerenciamento de Parceiros e Terceirizados

  • integração de novos parceiros ao programa
  • relatório de acordos entre parceiros
  • tratamento de relacionamentos com parceiros estratégicos
  • seleção dos potenciais prestadores de serviços
  • estabelecer parcerias com terceirizados

Relatórios e Monitoramento de Desempenho do Programa

  • Monitoramento dos KPIs do Programa
  • Criação de layouts e conteúdos dos modelos de relatório
  • Geração de relatórios ad-hoc dos dados disponíveis no sistema
  • Visualização de dados e gerenciamento de relatórios de entrega
  • Monitoramento dos acordos quanto a níveis de serviço (SLA - Service Level Agreement)

Benefícios

Os Serviços de Gerenciamento de Programas Comarch permitem que você:

  • Alcance um time-to-market rápido para suas ideias de marketing
  • Otimize os custos operacionais de seu programa, ao usar uma equipe de gerenciamento de programa experiente e recursos de serviços compartilhados
  • Melhore a qualidade da gestão e organização do programa
  • Melhore os níveis de serviço do programa para membros e investidores internos
  • Acesse recursos que não estão disponíveis internamente

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