Comarch Loyalty Management

Um sistema de ponta e robusto para melhorar a interação com o cliente

Crie e gerencie programas de fidelidade personalizados para construir relações mais fortes com seu público

 

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O que é o Comarch Loyalty Management?

Nos últimos 20 anos, a Comarch tem sido um fornecedor global de produtos de TI de ponta para melhorar o engajamento do cliente. Graças à nossa tecnologia de ponta e à nossa experiência global na realização dos projetos mais complexos focados na fidelização, temos ajudado dezenas de marcas altamente populares (BP, Leroy Merlin, Hudson's Bay) a atingir os seus objetivos de marketing.

Estamos hoje apresentando um produto que irá modernizar a sua estratégia de marketing para que possa envolver clientes novos e existentes usando conteúdo personalizado.

O Comarch Loyalty Management (CLM) é um sistema abrangente e tecnologicamente avançado que permite que você crie e realize programas de fidelidade bem-sucedidos com facilidade. Suportando operadores B2C e B2B, o CLM utiliza inteligência artificial e mecanismos de machine learning para ajudá-lo a identificar padrões individuais dentro dos carrinhos de compras de seus clientes e fornecer ofertas que estão perfeitamente alinhadas com suas preferências.

O sistema tem frequentemente provado que existem muitas maneiras de como você pode expandir seus territórios de marketing. E graças às suas funcionalidades altamente práticas e relevantes para o negócio, construir confiança com os clientes nunca foi tão fácil, veja por si mesmo.

Principais funcionalidades do Comarch Loyalty Management

  1. 01 Visão completa do cliente
  2. O sistema fornece dados completos do cliente e estatísticas de vendas analisadas para garantir que o usuário esteja sempre atualizado com o desempenho dos programas de fidelidade.

    Não só ele lhe dá acesso rápido ao seu histórico de transações, como também permite criar, gerir ou combinar facilmente contas de associados.

    O CLM suporta várias classes de ID (cartões plásticos, cartões virtuais), além disso permite que você organize seus dados de clientes de forma eficiente usando uma interface simples e intuitiva.

  3. 02 Gestão flexível de moedas
  4. Como muitas das grandes empresas executam seus processos de negócios em uma escala global, o CLM foi projetado para permitir uma rápida conversão de moeda.

    Ele permite criar muitos tipos diferentes de pontos de fidelidade e, em seguida, facilita o processo de compra do lado do usuário. Você pode facilmente usar o CLM para transferir pontos para outra conta ou fazer um reembolso, se necessário.

  5. 03 Personalização do programa de fidelização facilitada
  6. Usando nosso sistema CLM, você decidirá quais são as regras para atividades de marketing e programas de fidelidade. Nosso produto ajudará você a definir suas prioridades de negócio e criar ofertas personalizadas baseadas em geolocalização.

    Você também terá acesso ao calendário de promoções, que fornece uma visão completa de todos os seus programas e campanhas ativas. Você pode usá-lo para configurar a inicialização automática de seus programas se for o que você precisa no momento. O sistema é flexível e totalmente adaptável às suas necessidades.

  7. 04 Interação omnicanal com o cliente
  8. O CLM permite que você permaneça em contato com seus clientes em todos os níveis de seus programas de fidelidade. Use-o para criar mensagens em massa ou individuais (E-mail/SMS/POS/aplicativo móvel/website) informando os associados sobre suas ofertas de produtos e serviços atuais.

    Além disso, envie questionários para coletar feedback e melhorar constantemente a qualidade de seus programas de fidelidade. Oferecemos editores de mensagens inteligentes aprimorados que o ajudarão a escrever conteúdo envolvente e criar muitas versões diferentes em vários idiomas.

  9. 05 Gestão intuitiva de recompensas
  10. O sistema CLM da Comarch permite que você crie vários tipos de recompensas para oferecer aos seus clientes mais envolvidos. Isso inclui descontos, cash-backs, brindes, vouchers.

    O sistema é uma plataforma simples e poderosa que funciona como um extenso catálogo de recompensas com muitos esquemas e padrões para escolher. Crie ofertas de recompensas personalizadas que irão encorajar o seu público a envolver-se ainda mais.

  11. 06 Supervisão completa dos dados dos parceiros
  12. Sabemos que grandes empresas estão sempre em contato com seus parceiros de programas de fidelização e que isso às vezes resulta em fazer ajustes necessários para atender às suas expectativas. É por isso que o CLM também serve como um módulo dedicado para fornecer aos seus parceiros dados e ferramentas relevantes em pouco tempo.

    Usando o CLM, você terá acesso à configuração de faturamento do seu parceiro, bem como ao Data Hub: uma ferramenta responsável por simplificar os processos de troca de arquivos de dados. Permite aos utilizadores integrar rápida e facilmente novos parceiros, reduzindo o tempo e os custos de novas integrações.

  13. 07 Administração avançada e relatórios
  14. Se você está procurando uma solução que garanta o processamento em tempo real de todas as suas transações de fidelidade, essa solução é o CLM. O sistema pode servir definitivamente como um extenso banco de dados para seus produtos e lojas envolvidos.

    O CLM não só é habilitado com mecanismos autônomos de detecção e prevenção de fraudes, mas também é projetado para apoiar a administração de listas negras. Além disso, garante o monitoramento constante da atividade dos associados do programa de fidelidade. Qualquer tipo de anomalia será instantaneamente reportada a você através de alarmes e notificações.

  15. 08 Multitenancy robusto
  16. A solução CLM da Comarch permite que você execute e hospede vários programas de fidelidade B2B e B2C através de uma única plataforma. Permite-lhe dar acesso a programas de fidelização para qualquer parte autorizada numa fração de segundo.

    Usando o CLM, você pode definir várias proporções de programas de fidelidade para diferentes países ou regiões. É a solução mais econômica em termos de hardware e software de terceiros que reduz significativamente o custo de manutenção do sistema.

  17. 09 Ofertas personalizadas
  18. O recurso de personalização de ofertas do CLM, baseado em inteligência artificial avançada e algoritmos de machine learning, permite que os usuários identifiquem os padrões de compras de seus clientes para que possam, posteriormente, preparar ofertas e recomendações de produtos que atendam às suas necessidades pessoais.

    Ele foi concebido para que você possa experimentar várias categorias de produtos e cenários de marketing para que, no final, seja capaz de disponibilizar ofertas com maior probabilidade de serem efetivas. Além disso, também permite calcular o valor do tempo de vida útil do cliente, bem como determinar qual é o melhor momento para apresentar-lhes seus produtos e serviços.

  19. 10 Detecção de fraudes em programas de fidelidade
  20. A funcionalidade de detecção de fraudes utiliza as mais recentes técnicas de Inteligência Artificial e Machine Learning para que você possa facilmente identificar padrões atípicos no comportamento nos participantes do seu programa de fidelidade (transações de acumulação e resgate, pontos de coleta, registros de contas e muito mais), a fim de evitar qualquer inconveniente financeiro.

    Ao implementar este recurso, você será instantaneamente informado sobre qualquer incidente fora do comum e, como resultado, você e sua equipe serão capazes de reagir rapidamente a quaisquer potenciais casos de fraude, antes que eles causem qualquer dano.

Visão completa do cliente

O sistema fornece dados completos do cliente e estatísticas de vendas analisadas para garantir que o usuário esteja sempre atualizado com o desempenho dos programas de fidelidade.

Não só ele lhe dá acesso rápido ao seu histórico de transações, como também permite criar, gerir ou combinar facilmente contas de associados.

O CLM suporta várias classes de ID (cartões plásticos, cartões virtuais), além disso permite que você organize seus dados de clientes de forma eficiente usando uma interface simples e intuitiva.

Gestão flexível de moedas

Como muitas das grandes empresas executam seus processos de negócios em uma escala global, o CLM foi projetado para permitir uma rápida conversão de moeda.

Ele permite criar muitos tipos diferentes de pontos de fidelidade e, em seguida, facilita o processo de compra do lado do usuário. Você pode facilmente usar o CLM para transferir pontos para outra conta ou fazer um reembolso, se necessário.

Personalização do programa de fidelização facilitada

Usando nosso sistema CLM, você decidirá quais são as regras para atividades de marketing e programas de fidelidade. Nosso produto ajudará você a definir suas prioridades de negócio e criar ofertas personalizadas baseadas em geolocalização.

Você também terá acesso ao calendário de promoções, que fornece uma visão completa de todos os seus programas e campanhas ativas. Você pode usá-lo para configurar a inicialização automática de seus programas se for o que você precisa no momento. O sistema é flexível e totalmente adaptável às suas necessidades.

Interação omnicanal com o cliente

O CLM permite que você permaneça em contato com seus clientes em todos os níveis de seus programas de fidelidade. Use-o para criar mensagens em massa ou individuais (E-mail/SMS/POS/aplicativo móvel/website) informando os associados sobre suas ofertas de produtos e serviços atuais.

Além disso, envie questionários para coletar feedback e melhorar constantemente a qualidade de seus programas de fidelidade. Oferecemos editores de mensagens inteligentes aprimorados que o ajudarão a escrever conteúdo envolvente e criar muitas versões diferentes em vários idiomas.

Gestão intuitiva de recompensas

O sistema CLM da Comarch permite que você crie vários tipos de recompensas para oferecer aos seus clientes mais envolvidos. Isso inclui descontos, cash-backs, brindes, vouchers.

O sistema é uma plataforma simples e poderosa que funciona como um extenso catálogo de recompensas com muitos esquemas e padrões para escolher. Crie ofertas de recompensas personalizadas que irão encorajar o seu público a envolver-se ainda mais.

Supervisão completa dos dados dos parceiros

Sabemos que grandes empresas estão sempre em contato com seus parceiros de programas de fidelização e que isso às vezes resulta em fazer ajustes necessários para atender às suas expectativas. É por isso que o CLM também serve como um módulo dedicado para fornecer aos seus parceiros dados e ferramentas relevantes em pouco tempo.

Usando o CLM, você terá acesso à configuração de faturamento do seu parceiro, bem como ao Data Hub: uma ferramenta responsável por simplificar os processos de troca de arquivos de dados. Permite aos utilizadores integrar rápida e facilmente novos parceiros, reduzindo o tempo e os custos de novas integrações.

Administração avançada e relatórios

Se você está procurando uma solução que garanta o processamento em tempo real de todas as suas transações de fidelidade, essa solução é o CLM. O sistema pode servir definitivamente como um extenso banco de dados para seus produtos e lojas envolvidos.

O CLM não só é habilitado com mecanismos autônomos de detecção e prevenção de fraudes, mas também é projetado para apoiar a administração de listas negras. Além disso, garante o monitoramento constante da atividade dos associados do programa de fidelidade. Qualquer tipo de anomalia será instantaneamente reportada a você através de alarmes e notificações.

Multitenancy robusto

A solução CLM da Comarch permite que você execute e hospede vários programas de fidelidade B2B e B2C através de uma única plataforma. Permite-lhe dar acesso a programas de fidelização para qualquer parte autorizada numa fração de segundo.

Usando o CLM, você pode definir várias proporções de programas de fidelidade para diferentes países ou regiões. É a solução mais econômica em termos de hardware e software de terceiros que reduz significativamente o custo de manutenção do sistema.

Ofertas personalizadas

O recurso de personalização de ofertas do CLM, baseado em inteligência artificial avançada e algoritmos de machine learning, permite que os usuários identifiquem os padrões de compras de seus clientes para que possam, posteriormente, preparar ofertas e recomendações de produtos que atendam às suas necessidades pessoais.

Ele foi concebido para que você possa experimentar várias categorias de produtos e cenários de marketing para que, no final, seja capaz de disponibilizar ofertas com maior probabilidade de serem efetivas. Além disso, também permite calcular o valor do tempo de vida útil do cliente, bem como determinar qual é o melhor momento para apresentar-lhes seus produtos e serviços.

Detecção de fraudes em programas de fidelidade

A funcionalidade de detecção de fraudes utiliza as mais recentes técnicas de Inteligência Artificial e Machine Learning para que você possa facilmente identificar padrões atípicos no comportamento nos participantes do seu programa de fidelidade (transações de acumulação e resgate, pontos de coleta, registros de contas e muito mais), a fim de evitar qualquer inconveniente financeiro.

Ao implementar este recurso, você será instantaneamente informado sobre qualquer incidente fora do comum e, como resultado, você e sua equipe serão capazes de reagir rapidamente a quaisquer potenciais casos de fraude, antes que eles causem qualquer dano.

Quais são os principais benefícios?

  • Experiência do cliente aprimorada e custos de aquisição reduzidos – ofereça aos clientes novos e existentes ofertas personalizadas para alcançar melhores resultados em pouco tempo
  • Percepção completa do comportamento do cliente – compreenda melhor as necessidades de seus clientes usando inteligência artificial e tecnologias de machine learning
  • Aumento da fidelidade dos associados do programa – quebre o ciclo de comparação de preços e evite a rotatividade de clientes baseada neste aspecto.
  • Aumento do reconhecimento da marca – ganhe uma posição mais forte no mercado e fique à frente dos seus concorrentes
  • Eficiência em tempo real – comunique-se com os seus clientes através de vários canais de forma eficaz em todos os momentos
  • Confiabilidade e conveniência – execute vários programas de fidelidade simultaneamente usando uma única e robusta plataforma
  • Facilidade de uso garantida – defina até mesmo as regras mais complexas do programa de fidelidade sem conhecimento especializado ou experiência em TI
  • Tecnologia de microlocalização integrada – Comarch Beacon – crie novas e excitantes oportunidades de marketing em suas instalações
  • Uma solução de gamificação integrada – envolva e recompense os clientes mais dedicados para maximizar a satisfação dos mesmos

O que ganham os seus clientes?

  • Ofertas de produtos cativantes no momento e local certos
  • A chance de participar de programas de fidelidade exclusivos e personalizados e ganhar valiosas recompensas
  • Ganho de pontos mais rápido, graças a uma vasta gama de ofertas de marketing e eventos
  • Mais privilégios e benefícios para se tornar um dos melhores participantes do programa
  • Acesso instantâneo às suas contas de fidelidade através de uma aplicação móvel ou de um portal dedicado para participantes
  • Uma maneira fácil de acompanhar seu progresso em um programa de fidelidade específico

Programas de fidelidade no celular

A popularidade das aplicações para smartphones cresce constantemente. Os aparelhos celulares juntamente com as soluções móveis de fidelidade não apenas ajudam os clientes com suas transações diárias, mas também têm um forte impacto em seus hábitos de compra.

Em resposta às necessidades atuais e às novas tendências do mercado, a Comarch criou uma nova solução, a Comarch Loyalty Management Mobile Application, que permite às empresas melhorar significativamente seus programas de fidelidade, alcançar novos clientes e criar novas oportunidades de negócios com o uso das mais recentes tecnologias de navegação indoor. 

Mais

É hora de gamificar

É hora de gamificar!

A gamificação é uma ótima maneira de fortalecer o engajamento do cliente, além de introduzir um aspecto social totalmente novo nos programas de fidelidade. Aumente o envolvimento de seus associados com o uso da tecnologia de beacon.

A gamificação é muito mais do que uma simples solução de fidelização, é uma ferramenta poderosa para empresas que buscam inovação. Ganhe a confiança dos seus clientes e lembre-se: a gestão de programas de fidelidade clientes nunca foi tão excitante.

Gestão moderna de fidelização de clientes

O software de fidelização de clientes está agora mais poderoso do que nunca. Com múltiplas opções no mercado, a escolha pode ser difícil, mas é crucial para a futura gestão de programas de fidelização. Os clientes estão também tornando-se cada vez mais exigentes. É um desafio, mas também uma enorme oportunidade.

Os sistemas de fidelização estão em constante mudança. Não fique para trás. Você pode alcançar seus clientes com várias soluções e um moderno software de fidelização. Use o poder das emoções e descubra como deve ser um programa moderno de fidelização de clientes. Soluções avançadas de TI estão ao seu alcance.

Programa de retenção de clientes? Programa de fidelização de coligações? Gamificação? Solução não-padrão? Estamos aqui para ajudar. Veja nosso portfólio global e comece a trabalhar com verdadeiros especialistas em TI.

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