Comarch Loyalty Management For Travel

Gestão de Fidelidade Comarch: Travel Edition


Proporciona uma forma eficaz de comunicação com os viajantes

Construa relacionamentos duradouros com os clientes usando um produto de TI moderno projetado para a indústria de viagens

 

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O que é o Comarch Loyalty Management For Travel?

Ao longo das últimas três décadas, os programas de Frequent Flyer (FFPs) tornaram-se uma parte inseparável da imagem da indústria aeronáutica.

O Comarch Loyalty Management (CLM) For Travel suporta e expande o conceito de FFPs para trazer um sistema de gestão de fidelidade de alto nível, projetado para todos os tipos de negócios relacionados a viagens.

O Comarch Loyalty Management For  Travel permite que você construa e execute programas de fidelidade bem-sucedidos, focados no usuário, que podem ajudá-lo a melhorar significativamente o engajamento do cliente, bem como sua estratégia de marketing. Capaz de suportar operações de B2C e B2B, o sistema incorpora algoritmos de Inteligência Artificial e Machine Learning para que você possa facilmente identificar padrões dentro do histórico de transações de seus clientes e criar ofertas que melhor correspondam às suas necessidades particulares.

A edição For Travel é uma versão expandida do design clássico do CLM, que inclui uma variedade de características criadas especificamente para os profissionais da indústria de viagens.

Crie programas de fidelidade de companhias aéreas altamente envolventes e muito mais para aumentar o reconhecimento de sua marca hoje mesmo!

Comentários dos clientes

  • "Acreditamos que a Comarch é um grande parceiro, tanto do ponto de vista de desenvolvimento quanto do ponto de vista de direção estratégica. A capacidade de se desenvolver e de realizar projetos e iniciativas tem sido muito impressionante. Nunca tivemos nenhum arrependimento na escolha da Comarch e estamos ansiosos por um relacionamento longo e inovador."


    JetBlue

    Saiba mais sobre seus principais benefícios

    • Uma solução perfeita para a indústria de viagens: Capacitando os profissionais da indústria para criar programas de fidelização envolventes e ajustados às necessidades dos seus clientes. Ele garante uma troca de dados tranquila e confiável com centenas de parceiros e clientes em todo o mundo.
    • Altamente aplicável em vários cenários de marketing, fornecendo um conjunto completo de ferramentas promocionais que o ajudam a alcançar um público mais amplo.
    • Colocando ênfase na praticidade e na segurança: oferecemos uma arquitetura altamente escalável e segura que suporta suas expectativas em constante crescimento. Seu design amigável permite que você armazene dados em um lugar seguro de onde você pode obter acesso rápido a partir de qualquer lugar do mundo.
    • Sempre atualizado: estamos perfeitamente a par das últimas tendências. É por isso que a edição do Comarch Loyalty Management For Travel permite a integração facilitada com seus canais de mídia social e oferece um aplicativo móvel dedicado que você pode usar em seu benefício.

    Principais funcionalidades do Comarch Loyalty Management For Travel

    1. 01 Ofertas personalizadas para viajantes
    2. O CLM For Travel inclui a personalização de ofertas, uma característica única, baseada em Inteligência Artificial avançada e tecnologia de Machine Learning, que permite aos usuários detectar padrões no comportamento dos clientes para que eles possam mais tarde preparar ofertas altamente personalizadas.

      Experimente várias categorias de produtos e cenários de programas de Frequent Flyer e forneça recomendações de produtos com maior probabilidade de sucesso. Além disso, use-o para calcular o valor do tempo de vida útil do cliente, bem como determinar qual é o melhor momento para apresentar aos clientes as ofertas de sua empresa.

    3. 02 Customização do programa de fidelização facilitada
    4. Usando nosso sistema CLM, você decidirá quais são as regras para atividades de marketing e programas de fidelidade. Nosso produto ajudará você a definir suas prioridades de negócio e criar ofertas personalizadas baseadas em geolocalização.

      Você também terá acesso ao calendário de promoções, que fornece uma visão completa de todos os seus programas e campanhas ativas. Você pode usá-lo para configurar a inicialização automática de seus programas se for o que você precisa no momento. O sistema é flexível e totalmente adaptável às suas necessidades.

    5. 03 Gestão flexível de moedas
    6. Como muitas das grandes empresas executam seus processos de negócios em uma escala global, o CLM foi projetado para permitir uma rápida conversão de moeda.

      Ele permite criar muitos tipos diferentes de pontos de fidelidade e, em seguida, facilita o processo de compra do lado do usuário. Você pode facilmente usar o CLM para transferir pontos para outra conta ou fazer um reembolso, se necessário.

    7. 04 Visão completa do cliente
    8. O sistema fornece dados completos do cliente e estatísticas de vendas analisadas para garantir que o usuário esteja sempre atualizado com o desempenho dos programas de fidelidade.

      Não só ele lhe dá acesso rápido ao seu histórico de transações, como também lhe permite criar, gerir ou combinar facilmente contas de associados. O CLM suporta várias classes de ID (cartões plásticos, cartões virtuais), além disso, ele permite que você organize seus dados de clientes de forma eficiente usando uma interface simples e intuitiva.

    9. 05 Multitenancy robusto
    10. A solução CLM da Comarch permite que você execute e hospede vários programas de fidelidade B2B e B2C através de uma única plataforma. Permite-lhe dar acesso a programas de fidelização a qualquer parte autorizada numa fração de segundo.

      Usando o CLM, você pode definir várias proporções de programas de fidelidade para diferentes países ou regiões. É a solução mais econômica em termos de hardware e software de terceiros que reduz significativamente o custo de manutenção do sistema.

    11. 06 Supervisão completa dos dados dos parceiros
    12. Sabemos que grandes empresas estão sempre em contato com seus parceiros e que isso às vezes resulta em fazer ajustes necessários para atender às suas expectativas. É por isso que o CLM também serve como um módulo dedicado para fornecer aos seus parceiros dados e ferramentas relevantes em pouco tempo.

      Usando o CLM, você terá acesso à configuração de faturamento do seu parceiro, bem como ao Data Hub, uma ferramenta responsável por simplificar os processos de troca de arquivos de dados. Permite aos utilizadores integrar rápida e facilmente novos parceiros,  reduzindo o tempo e os custos de novas integrações.

    13. 07 Administração avançada e relatórios
    14. Se você está procurando uma solução que garanta o processamento em tempo real de todas as suas transações de fidelidade, essa solução é o CLM. O sistema pode servir definitivamente como um extenso banco de dados para seus produtos e lojas envolvidos.

      O CLM não só é habilitado com mecanismos autônomos de detecção e prevenção de fraudes, mas também é projetado para apoiar a administração de listas negras. Além disso, garante o monitoramento constante da atividade dos associados do programa de fidelidade. Qualquer tipo de anomalia será instantaneamente reportada a você através de alarmes e notificações.

    15. 08 Gestão intuitiva de recompensas
    16. O sistema CLM da Comarch permite que você obtenha vários tipos de recompensas para oferecer aos seus clientes mais envolvidos. Isso inclui descontos, cash-backs, brindes e vouchers.

      O sistema é uma plataforma simples e poderosa que funciona como um extenso catálogo de recompensas com muitos esquemas e opções para escolher. Crie ofertas de recompensas personalizadas que irão encorajar o seu público a envolver-se ainda mais.

    17. 09 Detecção de fraudes em programas de fidelidade
    18. A funcionalidade de detecção de fraudes utiliza as mais recentes técnicas de inteligência artificial e machine learning para que você possa facilmente identificar padrões atípicos no comportamento dos participantes do seu programa de fidelidade (transações de acumulação e resgate, coleta de pontos, registros de contas e muito mais), a fim de evitar qualquer inconveniente financeiro. Ao implementar este recurso, você será instantaneamente informado sobre qualquer incidente fora do comum e, como resultado, você e sua equipe serão capazes de reagir rapidamente a quaisquer potenciais casos de fraude, antes que eles causem qualquer dano.

    Ofertas personalizadas para viajantes

    O CLM For Travel inclui a personalização de ofertas, uma característica única, baseada em Inteligência Artificial avançada e tecnologia de Machine Learning, que permite aos usuários detectar padrões no comportamento dos clientes para que eles possam mais tarde preparar ofertas altamente personalizadas.

    Experimente várias categorias de produtos e cenários de programas de Frequent Flyer e forneça recomendações de produtos com maior probabilidade de sucesso. Além disso, use-o para calcular o valor do tempo de vida útil do cliente, bem como determinar qual é o melhor momento para apresentar aos clientes as ofertas de sua empresa.

    Customização do programa de fidelização facilitada

    Usando nosso sistema CLM, você decidirá quais são as regras para atividades de marketing e programas de fidelidade. Nosso produto ajudará você a definir suas prioridades de negócio e criar ofertas personalizadas baseadas em geolocalização.

    Você também terá acesso ao calendário de promoções, que fornece uma visão completa de todos os seus programas e campanhas ativas. Você pode usá-lo para configurar a inicialização automática de seus programas se for o que você precisa no momento. O sistema é flexível e totalmente adaptável às suas necessidades.

    Gestão flexível de moedas

    Como muitas das grandes empresas executam seus processos de negócios em uma escala global, o CLM foi projetado para permitir uma rápida conversão de moeda.

    Ele permite criar muitos tipos diferentes de pontos de fidelidade e, em seguida, facilita o processo de compra do lado do usuário. Você pode facilmente usar o CLM para transferir pontos para outra conta ou fazer um reembolso, se necessário.

    Visão completa do cliente

    O sistema fornece dados completos do cliente e estatísticas de vendas analisadas para garantir que o usuário esteja sempre atualizado com o desempenho dos programas de fidelidade.

    Não só ele lhe dá acesso rápido ao seu histórico de transações, como também lhe permite criar, gerir ou combinar facilmente contas de associados. O CLM suporta várias classes de ID (cartões plásticos, cartões virtuais), além disso, ele permite que você organize seus dados de clientes de forma eficiente usando uma interface simples e intuitiva.

    Multitenancy robusto

    A solução CLM da Comarch permite que você execute e hospede vários programas de fidelidade B2B e B2C através de uma única plataforma. Permite-lhe dar acesso a programas de fidelização a qualquer parte autorizada numa fração de segundo.

    Usando o CLM, você pode definir várias proporções de programas de fidelidade para diferentes países ou regiões. É a solução mais econômica em termos de hardware e software de terceiros que reduz significativamente o custo de manutenção do sistema.

    Supervisão completa dos dados dos parceiros

    Sabemos que grandes empresas estão sempre em contato com seus parceiros e que isso às vezes resulta em fazer ajustes necessários para atender às suas expectativas. É por isso que o CLM também serve como um módulo dedicado para fornecer aos seus parceiros dados e ferramentas relevantes em pouco tempo.

    Usando o CLM, você terá acesso à configuração de faturamento do seu parceiro, bem como ao Data Hub, uma ferramenta responsável por simplificar os processos de troca de arquivos de dados. Permite aos utilizadores integrar rápida e facilmente novos parceiros,  reduzindo o tempo e os custos de novas integrações.

    Administração avançada e relatórios

    Se você está procurando uma solução que garanta o processamento em tempo real de todas as suas transações de fidelidade, essa solução é o CLM. O sistema pode servir definitivamente como um extenso banco de dados para seus produtos e lojas envolvidos.

    O CLM não só é habilitado com mecanismos autônomos de detecção e prevenção de fraudes, mas também é projetado para apoiar a administração de listas negras. Além disso, garante o monitoramento constante da atividade dos associados do programa de fidelidade. Qualquer tipo de anomalia será instantaneamente reportada a você através de alarmes e notificações.

    Gestão intuitiva de recompensas

    O sistema CLM da Comarch permite que você obtenha vários tipos de recompensas para oferecer aos seus clientes mais envolvidos. Isso inclui descontos, cash-backs, brindes e vouchers.

    O sistema é uma plataforma simples e poderosa que funciona como um extenso catálogo de recompensas com muitos esquemas e opções para escolher. Crie ofertas de recompensas personalizadas que irão encorajar o seu público a envolver-se ainda mais.

    Detecção de fraudes em programas de fidelidade

    A funcionalidade de detecção de fraudes utiliza as mais recentes técnicas de inteligência artificial e machine learning para que você possa facilmente identificar padrões atípicos no comportamento dos participantes do seu programa de fidelidade (transações de acumulação e resgate, coleta de pontos, registros de contas e muito mais), a fim de evitar qualquer inconveniente financeiro. Ao implementar este recurso, você será instantaneamente informado sobre qualquer incidente fora do comum e, como resultado, você e sua equipe serão capazes de reagir rapidamente a quaisquer potenciais casos de fraude, antes que eles causem qualquer dano.

    Crie ofertas personalizadas para seus viajantes frequentes

    O uso do programa Comarch Loyalty Management For Travel cria oportunidades de negócios inteiramente novas para estabelecer uma forma ativa e pessoal de comunicação com os associados de seus Programas de Frequent Flyer. Ao ter acesso a uma visão completa do cliente, você pode construir ofertas de fidelidade exclusivas para qualquer um deles.

    Recompense os viajantes por usar seus serviços e aprenda através do histórico de transações como criar uma oferta que melhor se adapte ao seus perfis individuais.

    O CLM For Travel oferece mecanismos abrangentes e altamente eficientes de apoio a acordos de FFP entre companhias aéreas e muitas outras funcionalidades que podem ser usadas em qualquer tipo de negócio relacionado a viagens: hotéis, aluguel de carros, táxi e serviços de entrega de bagagem, serviços de catering e muito mais.

    Mantenha os seus clientes bem-informados o tempo todo

    PASSAGEIROS EMBARCANDO

    • Usando a aplicação móvel CLM, você pode estimar exatamente de onde os passageiros estão partindo e, em seguida, enviar-lhes uma série de mensagens móveis dedicadas sobre seus próximos voos. As notificações incluirão a hora de embarque, a hora de partida e o número do portão*. Você também pode configurar um lembrete “dirija-se ao portão de embarque” que seja acionado automaticamente.

    PASSAGEIROS CHEGANDO

    • Use o aplicativo móvel CLM para fornecer aos passageiros informações detalhadas sobre onde eles podem retirar suas bagagens e qual é o tempo de espera estimado*.

    *Se a aplicação móvel CLM estiver ligada ao SITA Common utilizando o registro beacon, não são necessárias mais ações.

    Veja como funciona a fidelização

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