Proporcione aos seus clientes mais opções de interagir com a sua marca e ofereça-lhes serviços de apoio ao cliente de primeira categoria utilizando apenas um conjunto de ferramentas.
Comece a utilizar as nossas ferramentas de marketing omnichannel baseadas em IA para melhorar a comunicação B2C, criar experiências únicas de cliente e aumentar as vendas.
Torne a sua marca parte do cotidiano dos seus clientes, graças a uma aplicação que pode ser instalada tanto em um dispositivo iOS como Android.
Desenvolva uma aplicação que seja prática e, ao mesmo tempo, visualmente impressionante com o designer UX e UI flexível que pode ser facilmente adaptada a qualquer marca.
Dê início ao uso da aplicação em 2-3 semanas e proporcione aos seus clientes ofertas personalizadas e notificações push, além de acesso imediato a todas as estatísticas e operações do programa de fidelização.
Crie um portal intuitivo para os membros do seu programa de fidelização, para que possam resgatar pontos por recompensas, verificar o status do nível de engajamento e resultados, conhecer as últimas ofertas e utilizar cupons.
Configure o seu portal em 3-4 semanas. Torne-o visualmente alinhado com a identidade da sua marca. E lembre-se que você pode sempre nos pedir para personalizarmos de acordo com as suas necessidades.
Adicione frontends exclusivos de programas de fidelização ao seu e-Commerce para gerar mais interações com os clientes. Convide-os a serem membros do seu programa através da sua loja virtual e incentive-os a resgatar os pontos de fidelização e cupons quando fizerem compras.
Não se preocupe com nenhuma integração, porque as nossas ferramentas de marketing omnichannel estão pré-integradas a plataformas como Magento ou Shopify, para que você possa ter o melhor de ambos sem esforço adicional.
Crie uma aplicação móvel para os funcionários dos pontos de venda poderem ajudar os clientes em várias atividades, como o registo no programa de fidelização, a troca dos pontos por prêmios e descontos, assim como a manutenção do histórico de todas as transações.
Basta disponibilizar um celular ou um tablet com a aplicação instalada, ao lado de cada estação do Ponto de Venda.
Disponibilize aos seus clientes um ponto de contato centralizado para todas as questões que tenham sobre o programa de fidelização.
Disponibilize aos seus pontos de venda uma ferramenta que não só lhes permitirá identificar qualquer transação num piscar de olhos, mas que também os ajudará a encontrar uma solução para as questões levantadas pelo cliente, independentemente de se tratar de resgate de pontos, classificações, cupons, promoções ou questões técnicas.
Dê uma olhadela:
Crie experiências de clientes personalizadas, influencie o comportamento dos consumidores, recompense os seus clientes e analise os dados dos membros de fidelidade com apenas uma ferramenta
Proporcione aos seus clientes conteúdos personalizados, pertinentes e perfeitamente programados através de múltiplos canais, mas utilizando apenas uma solução.
Antecipe futuras interações com clientes e melhore o ROI com a ajuda de painéis detalhados das campanhas, vários módulos de relatórios e segmentações multidimensionais dos clientes.
Diga-nos do que o seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.