Comarch e MIM Solutions unem forças: Plataforma de Gestão de Fidelidade da Comarch agora com inteligente suporte de IA

A Comarch, líder em soluções de TI, e a MIM Solutions, empresa especializada em soluções baseadas em inteligência artificial e machine learning, anunciam uma parceria estratégica. O objetivo dessa parceria é integrar as soluções de IA da MIM Solutions à Plataforma de Gerenciamento de Fidelidade da Comarch, permitindo que os clientes da Comarch aumentem a eficácia de seus programas de Loyalty.

O Gerenciamento de Fidelidade da Comarch é uma ferramenta abrangente que permite que as empresas criem e gerenciem programas de Loyalty nos modelos B2C e B2B. A plataforma oferece uma ampla gama de funcionalidades, incluindo o gerenciamento de pontos, prêmios, promoções e análise do comportamento do cliente. A experiência da MIM Solutions no desenvolvimento de algoritmos avançados de inteligência artificial usados nos setores de comércio eletrônico, telecomunicações e publicidade aprimorará a funcionalidade da solução da Comarch para criar e otimizar promoções de pontos de fidelidade.

A cooperação com a MIM Solutions é mais um passo para entendermos melhor as necessidades de nossos clientes e fornecer a eles ferramentas exclusivas para tornar seus programas de fidelidade mais eficazes. A MIM Solutions, fundada e dirigida pelo professor Piotr Sankowski, é conhecida por desenvolver soluções eficazes para muitos setores. Estamos confiantes de que seu conhecimento e experiência serão aplicáveis ao nosso campo", disse Maria Wróblewska, Diretora de Inteligência Artificial da Comarch.

Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Comarch. A MIM Solutions tem atualmente uma das equipes mais experientes de especialistas em IA e Machine Learning na Polônia, capaz de apoiar qualquer organização no uso da inteligência artificial. Nossa experiência combinada com os recursos da plataforma de fidelidade da Comarch garantirá uma série de melhorias úteis para seus usuários novos e regulares", - acrescenta Jerzy Orłowski, CEO da MIM Solutions.

Os primeiros efeitos da cooperação serão visíveis nos próximos meses, quando as novas funcionalidades serão disponibilizadas para clientes selecionados usando a plataforma de gerenciamento de fidelidade da Comarch.

Sobre a MIM Solutions

A MIM Solutions é uma empresa líder de TI especializada em soluções baseadas em aprendizado de máquina e aprendizado profundo. Fundada em 2015 pelo professor Piotr Sankowski e pelo doutor Piotr Wygocki, é a primeira spin-off da Faculdade de Matemática, Informática e Mecânica da Universidade de Varsóvia focada em soluções baseadas em inteligência artificial.

Atualmente, a MIM Solutions está envolvida em ambiciosos projetos de pesquisa e desenvolvimento com o objetivo de fornecer qualidade completamente nova e soluções inovadoras em nível global. Em particular, a empresa está envolvida no projeto e no desenvolvimento de tecnologias de IA no setor de MedTech, com projetos como FOLLISCAN e EMBRYOAID. A MIM Solutions também fornece soluções avançadas de IA para outros setores, como comércio eletrônico, telecomunicações e publicidade.

Sobre a Comarch 

A Comarch foi fundada em 1993, em Cracóvia. É uma das maiores empresas de TI da Europa e realiza projetos para as principais marcas globais em diversos setores, incluindo telecomunicações, finanças, bancos, seguradoras, comércio, serviços, infraestrutura, administração pública, indústria, saúde, entre outros.

Dezenas de milhares de marcas conhecidas em mais de 100 países em 6 continentes usaram os serviços da Comarch, entre elas: Allianz, Auchan, BNP Paribas Fortis, BP, Carrefour, Heathrow Airport, Heineken, ING e LG U+, Orange, Telefónica, T-Mobile, Vodafone.

A Comarch ocupa uma posição de destaque nas tabelas de classificação preparadas por analistas de TI, incluindo Gartner, Truffle 100, TOP 200 "Computerworld", IDC. A Academia Polonesa de Ciências, EU Industrial R&D Investment Scoreboard. Todos os anos, a Comarch investe 15% de suas receitas em produtos inovadores. Em 2023, os gastos em P&D totalizaram 85 milhões de euros. Atualmente, a empresa emprega mais de 6400 especialistas em mais de 80 escritórios em mais de 30 países, desde a Austrália e o Japão até o Oriente Médio, a Europa e as Américas.