A Comarch irá participar e patrocinar o “14º Congreso Anual de Marketing no Perú - CAMP 2015”
A cada ano, Lima torna-se uma Meca do Marketing. Esse verão será o mesmo. Durante o “14º Congresso Anual de Marketing”, uma conferência de dois dias, executivos e gerentes gerais irão aprender sobre as últimas estratégias de marketing por meio dos profissionais mais respeitados da indústria e dos principais estudantes de marketing do mundo. Um dos principais palestrantes será Sebastián Pérez, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Comarch América Latina.
O 14º Congresso Anual de Marketing ocorrerá nos dias 9 e 10 de julho em Lima, Peru. A Comarch será a patrocinadora ouro.
Durante a conferência, Sebastián Pérez abordará o seguinte tópico: “Internet das coisas: Como aumentar a interação e envolvimento dos consumidores em um novo ecossistema digital?” O palestrante apresentará o impacto das ferramentas inteligentes e estratégias de envolvimento em nosso dia-a-dia. Além disso, irá explicar como os negócios podem tirar proveito dessas bênçãos.
O CAMP 2015 foca em executivos e gerentes gerais que gostariam de aprender sobre as últimas estratégias de marketing por meio dos profissionais e líderes mais respeitados do setor conforme apresentam seus casos e experiências relevantes.
Para mais informações, acesse o site.