Comarch Loyalty Management Cloud

Um produto simples e acessível para uma gestão de fidelização avançada

Supervisione todo o ciclo de vida do programa de fidelidade a partir da nuvem


Comece agora

O que é o Comarch Loyalty Management Cloud?

Comarch Loyalty Management (CLM) Cloud é uma plataforma abrangente e modular que permite que você gerencie todo o ciclo de vida do programa de fidelidade de forma eficiente. Fornecendo uma ampla gama de recursos projetados para ajudá-lo a construir e realizar estratégias de marketing bem-sucedidas, ele se destaca como um produto altamente prático e econômico disponível em um modelo pay-per-use.

Você pode desfrutar plenamente de todos os recursos do CLM Cloud apenas algumas semanas após a assinatura do contrato. Isso porque o produto permite que você ignore o demorado processo de implementação do projeto e, portanto, alcance melhores resultados mais rapidamente.

Através do seu uso, você pode criar e gerenciar programas de fidelidade personalizados e envolventes, interagir melhor com seu público em vários canais e acompanhar o desempenho do sistema de fidelidade em tempo real.

Comece a usar o CLM Cloud hoje mesmo e descubra novas oportunidades de marketing por fidelidade que serão essenciais para o crescimento da sua empresa.

    Os principais recursos do CLM Cloud

    1. 01 Viabilidade multifuncional
    2. Nosso objetivo era entregar um sistema que fosse ao mesmo tempo robusto e acessível. Como resultado, o CLM Cloud não só oferece um conjunto completo de funcionalidades avançadas de gerenciamento de fidelidade, típicas da versão Enterprise, como também é econômico graças à sua disponibilidade em um modelo baseado em assinatura. Portanto, o custo global depende do número de transações efetuadas.

      O sistema apoia a implementação nos modelos autônomo e multiparceiros, garantindo a total responsabilização tanto em relação à cooperação com os parceiros como no contexto dos participantes do programa de fidelização.

    3. 02 Confiabilidade verificada
    4. A Comarch adquiriu sua experiência com os muitos anos de desenvolvimento de soluções avançadas de gerenciamento de fidelidade, bem como com a realização de centenas de projetos em todo o mundo. Cada um desses projetos, realizados para algumas das marcas mais conhecidas do mundo, são um verdadeiro testemunho da confiabilidade do sistema.

      Nossa solução suporta gerenciamento em tempo real de registro de programas, segmentação, campanhas de marketing, comunicação recompensadora e multicanal, bem como proteção contra fraude e relatórios, tudo em uma única ferramenta.

    5. 03 Escalabilidade total
    6. Além de oferecer uma ampla gama de funcionalidades práticas e econômicas, o CLM Cloud foi projetado para estar sempre em dia com as últimas atualizações de sistema introduzidas de acordo com o roadmap da Comarch.

      O sistema permite uma configuração perfeita em relação aos aspectos de varejo dos programas de fidelização, bem como uma integração facilitada com sistemas externos graças à API Open Rest e às interfaces de arquivo.

      Se você achar necessário aumentar as possibilidades do seu sistema, é possível atualizar seu CLM Cloud para a versão Enterprise sem perder nenhum dado ou causar interrupções indesejadas em seus programas de fidelidade.

    7. 04 Eficiência em tempo real
    8. O CLM Cloud permite a troca eficiente de dados com fontes externas, como caixas registadoras, EPR e CRMs, Business Intelligence (BI) e armazéns de dados, bem como sistemas dedicados de faturamento e cartões-presente.

      Ao mesmo tempo, ele suporta comunicação omnicanal em tempo real, através de canais integrados baseados em atributos de clientes que mudam dinamicamente.

    Viabilidade multifuncional

    Nosso objetivo era entregar um sistema que fosse ao mesmo tempo robusto e acessível. Como resultado, o CLM Cloud não só oferece um conjunto completo de funcionalidades avançadas de gerenciamento de fidelidade, típicas da versão Enterprise, como também é econômico graças à sua disponibilidade em um modelo baseado em assinatura. Portanto, o custo global depende do número de transações efetuadas.

    O sistema apoia a implementação nos modelos autônomo e multiparceiros, garantindo a total responsabilização tanto em relação à cooperação com os parceiros como no contexto dos participantes do programa de fidelização.

    Confiabilidade verificada

    A Comarch adquiriu sua experiência com os muitos anos de desenvolvimento de soluções avançadas de gerenciamento de fidelidade, bem como com a realização de centenas de projetos em todo o mundo. Cada um desses projetos, realizados para algumas das marcas mais conhecidas do mundo, são um verdadeiro testemunho da confiabilidade do sistema.

    Nossa solução suporta gerenciamento em tempo real de registro de programas, segmentação, campanhas de marketing, comunicação recompensadora e multicanal, bem como proteção contra fraude e relatórios, tudo em uma única ferramenta.

    Escalabilidade total

    Além de oferecer uma ampla gama de funcionalidades práticas e econômicas, o CLM Cloud foi projetado para estar sempre em dia com as últimas atualizações de sistema introduzidas de acordo com o roadmap da Comarch.

    O sistema permite uma configuração perfeita em relação aos aspectos de varejo dos programas de fidelização, bem como uma integração facilitada com sistemas externos graças à API Open Rest e às interfaces de arquivo.

    Se você achar necessário aumentar as possibilidades do seu sistema, é possível atualizar seu CLM Cloud para a versão Enterprise sem perder nenhum dado ou causar interrupções indesejadas em seus programas de fidelidade.

    Eficiência em tempo real

    O CLM Cloud permite a troca eficiente de dados com fontes externas, como caixas registadoras, EPR e CRMs, Business Intelligence (BI) e armazéns de dados, bem como sistemas dedicados de faturamento e cartões-presente.

    Ao mesmo tempo, ele suporta comunicação omnicanal em tempo real, através de canais integrados baseados em atributos de clientes que mudam dinamicamente.

    Nossa oferta

    Desfrute de todo o espectro de funcionalidades de gestão de fidelização simples a avançadas. Adicione mais recursos para explorar novas possibilidades de negócios.

    • Oferta padrão
    • Módulos adicionais
    • Serviços

    Obtenha acesso instantâneo às funcionalidades avançadas do CLM Cloud que permitem a implementação amigável de programas de fidelização multicanal e personalizados graças a:

    Aplicativo Business Administration (BA)

    Um módulo que suporta todas as funções administrativas necessárias para a configuração do sistema. É também uma ferramenta profissional para administradores e usuários empresariais, proporcionando-lhes valiosas funções operacionais.

    Aplicativo Contact Center (CC)

    Um módulo que lhe dá acesso à visão completa dos dados dos participantes do seu programa de fidelidade. Foi concebido para agilizar os processos relacionados com a gestão dos participantes do programa, suas contas e histórico de comunicação.

    Um conjunto de interfaces

    Um conjunto de interfaces para integração com aplicativos externos, incluindo acesso à API REST e à interface de arquivo.

      Expandindo o escopo funcional do sistema com módulos adicionais:

      Mobile Application

      Um poderoso aplicativo móvel, disponível para iOS e Android, que fornece aos participantes seus identificadores do programa de fidelidade, detalhes de sua associação, atividades e transações relacionadas ao programa de fidelidade, tudo disponível na palma da sua mão.

      Web Portal

      Um website que fornece aos participantes acesso instantâneo a informações sobre os seus dados e o histórico de transações.

        Os operadores de programas de fidelização podem ajustar rapidamente suas estratégias em termos de experiência do cliente, recompensas, comunicação e segmentação, e depois lançar o programa em canais selecionados:

        Contato com especialistas da Comarch

        Garantimos o contato com especialistas da Comarch durante a configuração do seu CLM Cloud. O sistema será definido usando os dados relevantes da empresa e configurado para que possa executar as tarefas definidas pela empresa de forma eficiente.

        Treinamento

        Os treinamentos conduzidos pelos especialistas da Comarch darão a você todas as informações sobre como o sistema funciona e quais funcionalidades práticas ele oferece para o seu negócio.

        Suporte técnico

        Nossos serviços de suporte técnico estão disponíveis 24 x 7. O CLM Cloud também é atualizado regularmente a fim de fornecer aos clientes acesso instantâneo às últimas funcionalidades e melhorias.

        Documentação do sistema

        Fornecemos aos nossos clientes uma documentação completa do sistema, incluindo todos os documentos eletrônicos necessários para a sua utilização, descrevendo funções, operações e interfaces em detalhe, permitindo uma integração perfeita com aplicações externas.

        Serviços gerenciados

        Os três pacotes oferecidos pela Comarch garantem a escolha de uma oferta que atenda melhor às suas necessidades. Tanto o escopo quanto a duração dos serviços gerenciados podem ser ajustados às suas necessidades.

        Integração de terceiros

        Permitimos a integração facilitada com aplicativos de terceiros; sejam fornecidos pela Comarch ou por parceiros certificados da Comarch.

          Sua nuvem está a apenas alguns passos de distância!

          É muito fácil aproveitar os recursos do CLM Cloud. Há três passos básicos à sua frente. Deixe-nos mostrá-los para você.

          Primeiro passo - Escolha

          Nosso sistema de gerenciamento de fidelidade tem sido valorizado por muitos empreendedores que constantemente nos inspiram a melhorar o CLM para que ele possa atender melhor às suas necessidades de negócios. Não só podemos fornecer-lhe um sistema robusto e confiável  para suporte de processos de marketing, mas também podemos garantir que você estará satisfeito com as suas capacidades.

          Como o CLM Cloud é um serviço, ele está disponível em um modelo de preço baseado em assinatura. Isso significa que você não precisa pagar nenhuma taxa de licença ou passar por um processo de implementação demorado. Você pode lançar seu novo programa de fidelidade assim que decidir usar o CLM Cloud.

           
           
           
           

          Segundo passo - Configure

          Nós auxiliamos sempre os nossos clientes ajudando-os a passar pelo processo de configuração do sistema, que é essencial para o sucesso dos seus programas de fidelização. Em primeiro lugar, nossos especialistas experientes treinam seus funcionários para inicializar o sistema corretamente. Então nós ajudaremos a definir parâmetros de acordo com a sua estratégia de negócio.

          Podemos garantir que o uso dos sistemas Comarch é sempre fácil e intuitivo. Para garantir a melhor experiência omnicanal possível, também oferecemos integração com seus sistemas já existentes.

          Terceiro passo - Aplique

          É hora de você começar a usar o CLM Cloud: a gestão de fidelidade nunca foi tão simples e intuitiva!

          Modifique suas configurações em termos de inscrição de novos participantes, atribuição de pontos, recebimento de recompensas, contato com o centro de suporte ou relatórios. Nossas ferramentas de configuração estarão acessíveis a você e aos outros usuários autorizados do CLM Cloud, a qualquer momento.

          Versões do Comarch Loyalty Management

           

          CLM Enterprise

          CLM Cloud

           

          Permite adaptar o sistema CLM ao conceito específico de um programa de fidelidade no modelo de implementação

          Permite o uso da funcionalidade avançada do CLM em um prazo curto, com base no modelo de assinatura

           

          Modelo de entrega

          SaaS

          X

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          Implantação do projeto + licença

          V

          X

           

          Módulos do sistema

          Business Administration

          V

          V

          Contact Center

          V

          V

          Member Web Portal

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          Member Mobile Application

          V

          V

          Business to Partner

          V

          X

          Logistics Module

          V

          X

          In Store-App

          V

          X

           

           Modelo de programa de fidelidade

          Autônomo

          V

          V

          Multiparceiros

          V

          V

          Multifuncional

          V

          X

           

           Interfaces de sistema

          API Rest

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          V

          Interface de arquivo

          V

          V

          Módulo Data Hub

          V

          V

           

          Atualizações de sistema

          Lançamentos secundários gratuitos

          V

          V

          Customização

          V

          X



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