Crie experiências de clientes personalizadas, influencie o comportamento dos consumidores, recompense os seus clientes e analise os dados dos membros com apenas uma ferramenta.
Adquira o nosso software de gestão de fidelização, com tecnologia de AI, para ajudá-lo na retenção dos seus clientes, aumento do Customer Lifetime Value (CLV) e na maximização dos seus lucros.
Adquira o nosso sistema de gestão de fidelização e obtenha automaticamente informações dos clientes de todos os seus canais de vendas e marketing. Depois, utilize esses dados para criar promoções e ofertas - assim como um programa de fidelização completo - que irá surpeender os seus clientes!
Quando o seu programa estiver em funcionamento, analise os dados dos membros com os modelos analíticos incorporados, identifique os seus padrões de comportamento e forneça-lhes a mensagem correta no momento e local exatos.
Utilize o motor de promoção para definir a perceção que os seus clientes têm da sua marca e orientá-los para a próxima compra.
Defina vários tipos de promoções (incluindo pontos, descontos, cupons e ofertas) baseadas em qualquer atividade virtual de todos os canais conhecidos: compra, revisão online, download da aplicação, entre outros.
Não é especialista em fidelização? Não se preocupe! Para captar a atenção dos seus clientes você somente precisa utilizar os modelos predefinidos e seguir as recomendações do sistema!
Incentive os seus clientes a participarem de quizes e desafios, onde poderão se auto desafiarem com o objetivo de aprenderem mais sobre a sua marca e os seus valores.
Adicione badges (medalhas), barras de progressão e quadros de competição para criar um ambiente divertido e desafiante, onde os membros podem competir por prêmios especiais e pontos extras.
Reconheça os seus clientes em razão do engajamento com a sua marca, oferecendo a eles recompensas monetárias, experimentais (Ex: envios gratuitos ou acessos a conteúdos/eventos especiais, e emocionais.
Encontre as recompensas perfeitas em nosso abrangente catálogo de recompensas pre integrado com várias plataformas terceiras de e-commerce e não se preocupe com a logística de entrega.
Além disso, ofereça aos seus clientes a opção para resgate de pontos adquiridos no programa, como contribuição a instituições de caridade.
Motive os membros do programa de fidelização a comprarem mais, a utilizarem a aplicação com mais frequência e a acumularem mais pontos, proporcionando-lhes vantagens e benefícios extras sempre que atingirem um novo nível de reconhecimento.
Informe-os sobre os prêmios exclusivos e limitados que obterão enquanto membros altamente engajados, e lhes dê acesso aos dados da conta para que possam acompanhar o próprio progresso.
Crie comunidades que compartilhem a mesma visão, com Clubes de Membros exclusivos, grupos VIP e subscrições pagas.
Agregue o nosso sistema de gestão de fidelização à sua IT e combine-o com as soluções de martech existentes
Aproveite também as lintegrações já estabelecidas entre o nosso software de fidelização e outras plataformas importantes para melhorar a sua estratégia de engajamento do cliente. Além disso, nós, ou um dos nossos parceiros de confiança, poderemos desenvolver integrações via API personalizadas com os seus sistemas.
Defina os seus objetivos e utilize uma vasta gama de funcionalidades padrões do sistema para alcançá-los. Se precisar de mais alguma coisa, fale connosco e personalizaremos as ferramentas ou criaremos componentes exclusivos.
Desenvolva um programa de fidelização tão extenso quanto desejar: 1000, 100.000, 100.000.000 membros... o céu é o limite! E tenha a certeza de que tudo funcionará como um relógio.
O nosso software de gestão da fidelização conta com tudo o que é necessário para o ajudá-lo a proteger os seus ativos, e a sua reputação.
Tenha a certeza de que os dados dos membros do seu programa estarão sempre protegidos, graças aos protocolos de segurança, certificados, testes de penetração regulares e características avançadas, tais como a autenticação multifactor.
A nossa tecnologia com IA/ML identifica rapidamente anomalias no comportamento dos clientes e previne atividades fraudulentas antes que estas causem prejuízos ao seu negócio.
O Customer Loyalty Management pode ser descrito como uma série de estratégias, técnicas e ferramentas utilizadas por uma empresa para conquistar, engajar e reter clientes. Ou seja, o ajuda a identificar os grupos-alvo de clientes, para então proporcionar-lhes benefícios extras, recompensas e experiências únicas que os incentivarão a interagir com mais frequência com a sua marca.
O software de gestão da fidelização é uma tecnologia que lhe permite desenvolver, criar, lançar, gerir e analisar vários tipos de programas de fidelização. Também pode ser descrito como um conjunto de ferramentas tecnológicas utilizadas para aumentar o valor do cliente e reduzir a taxa de churn pós-compra.
A gestão da fidelização - e, portanto, criação e execução de programas de fidelização - é importante porque ajuda a aumentar os lucros e a melhorar o resultado das vendas, principalmente no cenário atual em que vivemos em uma era digital. Os programas de fidelização são impulsionadores comprovados de crescimento e de participação de mercado.
Além disso, vários estudos confirmam que os consumidores que têm uma atitude positiva em relação a uma determinada marca são mais propensos a continuar a comprar os seus produtos ou serviços. Neste contexto, os programas de fidelização ajudam as empresas a construírem relações duradouras com os clientes, baseadas em emoções positivas e valores significativos.
O software de gestão de fidelização com Inteligência Artificial/ Machine Learning ajuda a analisar os dados produzidos pelos membros, identificar padrões comportamentais e recomendar alterações ao seu programa de fidelização, com base nas necessidades e preferências dos seus clientes. Em outras palavras, pode ajudá-lo a personalizar a experiência do cliente, promoções, ofertas e conteúdos de marketing, bem como dividir os seus clientes em segmentos específicos (grupos-alvo) com o intuito de você poder direcionar mensagens de marketing acertivas.
Além disso, os sistemas de gestão da fidelização com a tecnologia de IA, como os nossos, detectam anomalias na maneira como os membros se comportam e, assim, evitam atividades fraudulentas antes que estas provoquem prejuízos financeiros significativos.
Dê uma olhada:
Crie e execute campanhas de marketing baseadas no comportamento anterior dos clientes - IA, envie de e-mails personalizados, push e mensagens SMS para o seu público-alvo.
Antecipe futuras interações com clientes e melhore o ROI com a ajuda de painéis detalhados das campanhas, vários módulos de relatórios e segmentações multidimensionais dos clientes.
Utilize as nossas aplicações front-end avançadas, mas fáceis de usar, para criar, lançar e gerir os seus websites e app móveis e melhorar as interações com os membros do programa de fidelização.
Diga-nos do que o seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.