Comarch Business Intelligence

Uma plataforma robusta de business intelligence para análise avançada de dados de fidelização de clientes

Tome melhores decisões de negócios enquanto gerencia seus programas de fidelidade e campanhas de marketing


Solicite uma demonstração

O que é a Comarch Business Intelligence?

De acordo com os mais recentes relatórios de mercado, as empresas em crescimento geram cerca de 30% a 50% mais dados a cada ano. Esses resultados não só exigem a organização correta da infraestrutura de TI e de software, mas também, o que é mais crítico no marketing de fidelização, eles nos fazem redefinir como coletamos nossos dados e como processamos e analisamos essas informações.

Para ajudar empresas de todos os portes e setores a usar os dados de forma eficaz e construir programas de fidelidade bem-sucedidos e envolventes, oferecemos a elas a Comarch Business Intelligence, uma plataforma avançada de análise e relatórios para monitorar e otimizar programas de fidelidade e campanhas de marketing.

Projetado para cobrir a maioria das áreas de marketing, desde o insight completo do cliente (padrões de compra do cliente, interesses por produto, capacidade de resposta à campanha), passando por todos os aspectos operacionais dos programas de fidelização (reconciliações e liquidações, balanço geral de pontos, relatórios de responsabilidade, avaliação do impacto das promoções nas receitas) até fornecer aos usuários de negócios insights sobre suas campanhas e planejamento de promoções,  permitindo que as empresas obtenham melhores resultados de fidelização e ganhem vantagem competitiva em pouco tempo.

Melhore a eficiência dos negócios com uma ampla gama de recursos práticos

  • Uma interface de usuário intuitiva, baseada em navegador, de arrastar e soltar
  • Muitas formas de visualizações estratégicas (gráficos, indicadores, mapas, tabelas)
  • Alto nível de desempenho (graças a um motor in-memory)
  • Um módulo multiorigem que permite a fusão de dados de várias origens diferentes
  • Um conjunto predefinido de relatórios e painéis de controle que o ajudam a analisar a eficácia dos seus programas de fidelização e campanhas de marketing
  • Funcionalidades ad-hoc que permitem a criação de novas análises de dados em tempo real
  • Uma segmentação detalhada de RFM e mecanismos de identificação do risco de churn
  • Recursos colaborativos e de compartilhamento: comentários, notificações, assinaturas, exportações
  • Acesso móvel

Saiba mais sobre os benefícios

Entre os muitos benefícios doa Comarch Business Intelligence estão:

  • Acesso instantâneo à informação

Módulo de BI integrado com a Comarch Loyalty Management e a Comarch Campaign Management

  • Aumento da capacidade de resposta do cliente

Funcionalidades avançadas de identificação do comportamento do cliente

  • Aumento da frequência de compra

Reconhecimento dos padrões de compra dos clientes

  • Aumento da eficácia global do programa

Confiabilidade, segurança e uso combinado.

  • Maior rentabilidade e economia

Fornecendo soluções econômicas para o gerenciamento de dados

  • Aumento da taxa de resposta

Avaliação rápida e precisa de campanhas de marketing

  • Uma grande base de conhecimentos sobre os seus clientes

Identificação de clientes fiéis onde quer que eles interajam com uma marca

  • Decisões corretas e relevantes para o negócio

Baseado em relatórios fornecidos, painéis de controle e modelo de dados pronto para uso

Clientes

    Saiba mais

    Quer saber mais? Precisa de ajuda com a escolha de produto?

    Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.