O Comarch Campaign Management uma solução que possibilita um projeto rápido e econômico, além de executar e analisar as campanhas de marketing orientadas a clientes.
Ganhar a atenção e fidelidade dos clientes é um problema dificílimo. Na verdade, é uma batalha de engajamento, portanto as empresas devem conduzir os negócios de uma forma diferente.
Um dos principais desafios para as empresas orientadas ao atendimento ao cliente é descobrir métodos de marketing efetivos, que criem um forte link de fidelidade entre clientes e empresa e que aumentem as oportunidades de vendas e reduza a migração de clientes.
O Comarch Smart Analytics vem auxiliando muitas empresas orientadas para o atendimento ao cliente, ao elaborar estratégias de retenção de sucesso provendo análises profundas de grandes quantidades de dado e de recomendações empresariais.
Um número considerável de empresas começou a utilizar a mídia social não apenas para comunicação com a marca ou como outras opções de canais de marketing, mas também porque estão cientes que desta forma é possível obter dados sobre os clientes de forma mais eficiente.
O Comarch CRM é um componente central da plataforma de CRM&Marketing, que coleta informações detalhadas do cliente e as gerencia de forma coerente.
Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.