O relacionamento simbiótico que existe entre Marketing e Vendas é de longa data. Entender o porquê de os clientes comprarem é o principal desafio para os varejistas de hoje em dia. Ao tomar conhecimento dessas razões, os varejistas podem influenciar nas compras dos clientes. Os consumidores já estão acostumados às redes comerciais, sejam de grande ou pequeno porte, que utilizam diversos métodos para motivá-los a comprar com mais frequência. Uma ferramenta estratégica utilizada para captar clientes é um programa de fidelidade, que permite premiar clientes valiosos com descontos, promoções especiais, prêmios, cupons etc., em troca de conhecimento detalhado e a identificação de seus padrões de compra. Para gerenciar de forma eficiente os relacionamentos com os clientes, aumentar as vendas e atrair novos consumidores, é essencial possuir soluções de tecnologia integradas que permitam às cadeias de varejo agregar e analisar os dados com precisão, classificar os clientes por categoria, formar programas de fidelidade atrativos e liderar uma comunicação de duas vias ativa com eles.
A Comarch fornece uma plataforma que, baseada em tecnologia inovadora, permite ao usuário automatizar a cadeia de suprimentos e os processos de faturamento.
A plataforma de engajamento do cliente da Comarch é a solução para o gerenciamento de seu comprometimento e fidelidade. O sistema pode funcionar tanto como apoio a outras soluções como em um modelo individual. A solução permite aos usuários definirem uma variedade de tarefas interativas (educacional, social, entretenimento) para os participantes, que serão recompensados com medalhas, ou com um nível ou cargo superior no ranking.
Realiza milhões de transações no varejo necessárias para um bom funcionamento da infraestrutura de TI. Gerenciamento eficiente, segurança dos dados, backup e armazenamento e redução de custo são as chaves para o sucesso.
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