A Comarch fornece uma plataforma que, baseada em tecnologia inovadora, permite ao usuário automatizar a cadeia de suprimentos e os processos de faturamento.
A característica mais notável na indústria automotiva que as diferencia das concorrentes é o vendedor de carros e a qualidade de atendimento oferecida. Depende muito da forma que o carro é vendido e, especialmente, o relacionamento positivo com o cliente após a venda e a qualidade de atendimento e informações. Para cumprir com esses desafios, os vendedores de carro precisam de soluções de TI de ponta que gerenciem de forma efetiva os relacionamentos com os clientes, forneçam a oferta e a comunicação e sejam adaptadas às necessidades dos consumidores.
A indústria automotiva continua crescendo e está em desenvolvimento de novos requisitos. Para atendê-los, devemos continuar a desenvolver nossos serviços e adaptá-los às necessidades dos clientes. A gestão eficiente da infraestrutura do cliente, a continuidade empresarial e os serviços de atendimento são apenas parte das funções fornecidas pela gestão de infraestrutura de TI.
A plataforma de engajamento do cliente da Comarch é a solução para o gerenciamento de seu comprometimento e fidelidade. O sistema pode funcionar tanto como apoio a outras soluções como em um modelo individual. A solução permite aos usuários definirem uma variedade de tarefas interativas (educacional, social, entretenimento) para os participantes, que serão recompensados com medalhas, ou com um nível ou cargo superior no ranking.
Diga-nos do que seu negócio precisa. Iremos encontrar a solução ideal.