Proporciona uma forma eficaz de comunicação com os viajantes
Construa relacionamentos duradouros com os clientes usando um produto de TI moderno projetado para a indústria de viagens
O CLM For Travel inclui a personalização de ofertas, uma característica única, baseada em Inteligência Artificial avançada e tecnologia de Machine Learning, que permite aos usuários detectar padrões no comportamento dos clientes para que eles possam mais tarde preparar ofertas altamente personalizadas.
Experimente várias categorias de produtos e cenários de programas de Frequent Flyer e forneça recomendações de produtos com maior probabilidade de sucesso. Além disso, use-o para calcular o valor do tempo de vida útil do cliente, bem como determinar qual é o melhor momento para apresentar aos clientes as ofertas de sua empresa.
Usando nosso sistema CLM, você decidirá quais são as regras para atividades de marketing e programas de fidelidade. Nosso produto ajudará você a definir suas prioridades de negócio e criar ofertas personalizadas baseadas em geolocalização.
Você também terá acesso ao calendário de promoções, que fornece uma visão completa de todos os seus programas e campanhas ativas. Você pode usá-lo para configurar a inicialização automática de seus programas se for o que você precisa no momento. O sistema é flexível e totalmente adaptável às suas necessidades.
Como muitas das grandes empresas executam seus processos de negócios em uma escala global, o CLM foi projetado para permitir uma rápida conversão de moeda.
Ele permite criar muitos tipos diferentes de pontos de fidelidade e, em seguida, facilita o processo de compra do lado do usuário. Você pode facilmente usar o CLM para transferir pontos para outra conta ou fazer um reembolso, se necessário.
O sistema fornece dados completos do cliente e estatísticas de vendas analisadas para garantir que o usuário esteja sempre atualizado com o desempenho dos programas de fidelidade.
Não só ele lhe dá acesso rápido ao seu histórico de transações, como também lhe permite criar, gerir ou combinar facilmente contas de associados. O CLM suporta várias classes de ID (cartões plásticos, cartões virtuais), além disso, ele permite que você organize seus dados de clientes de forma eficiente usando uma interface simples e intuitiva.
A solução CLM da Comarch permite que você execute e hospede vários programas de fidelidade B2B e B2C através de uma única plataforma. Permite-lhe dar acesso a programas de fidelização a qualquer parte autorizada numa fração de segundo.
Usando o CLM, você pode definir várias proporções de programas de fidelidade para diferentes países ou regiões. É a solução mais econômica em termos de hardware e software de terceiros que reduz significativamente o custo de manutenção do sistema.
Sabemos que grandes empresas estão sempre em contato com seus parceiros e que isso às vezes resulta em fazer ajustes necessários para atender às suas expectativas. É por isso que o CLM também serve como um módulo dedicado para fornecer aos seus parceiros dados e ferramentas relevantes em pouco tempo.
Usando o CLM, você terá acesso à configuração de faturamento do seu parceiro, bem como ao Data Hub, uma ferramenta responsável por simplificar os processos de troca de arquivos de dados. Permite aos utilizadores integrar rápida e facilmente novos parceiros, reduzindo o tempo e os custos de novas integrações.
Se você está procurando uma solução que garanta o processamento em tempo real de todas as suas transações de fidelidade, essa solução é o CLM. O sistema pode servir definitivamente como um extenso banco de dados para seus produtos e lojas envolvidos.
O CLM não só é habilitado com mecanismos autônomos de detecção e prevenção de fraudes, mas também é projetado para apoiar a administração de listas negras. Além disso, garante o monitoramento constante da atividade dos associados do programa de fidelidade. Qualquer tipo de anomalia será instantaneamente reportada a você através de alarmes e notificações.
O sistema CLM da Comarch permite que você obtenha vários tipos de recompensas para oferecer aos seus clientes mais envolvidos. Isso inclui descontos, cash-backs, brindes e vouchers.
O sistema é uma plataforma simples e poderosa que funciona como um extenso catálogo de recompensas com muitos esquemas e opções para escolher. Crie ofertas de recompensas personalizadas que irão encorajar o seu público a envolver-se ainda mais.